A morte do cantor Aaron Carter fez muitas pessoas se perguntarem se ela está relacionada a Sean “Diddy” Combs.
À medida que surgem cada vez mais detalhes sobre o controverso estilo de vida de Sean “Diddy” Combs, uma onda de teorias da conspiração também surge. Uma das teorias da conspiração mais virais nas redes sociais envolve o falecido cantor e rapper Aaron Carter.
Uma das postagens mais virais no X (antigo Twitter) afirmava que o rapper Aaron Carter era uma de suas supostas vítimas. A postagem também mostra que Aaron pretendia falar sobre Diddy e as festas dos brancos pouco antes de sua morte, no final de 2022.
“Há rumores de que Aaron Carter foi assassinado pouco antes de revelar o que aconteceu nas festas de tráfico sexual de P. Diddy, onde ele foi uma criança vítima de abuso de drogas e estupro”, escreveu a usuária do X Diana Wallace (@DianaWallace888). “Aaron Carter lançou o álbum pela Sony Music Group Entertainment, empresa controladora da Bad Boy Records de P. Diddy.”
Esta postagem ainda não foi verificada e não há evidências que liguem Diddy à morte de Aaron Carter. No entanto, fica implícito que Diddy pode ter estado envolvido na morte deste ídolo adolescente para impedi-lo de revelar seus segredos em festas brancas.
Muitas pessoas comentaram e expressaram sua crença de que Aaron Carter sofreu graves abusos em sua vida, mas, mais uma vez, quaisquer alegações de abuso em relação a Diddy permanecem sem verificação.
Aaron Carter foi encontrado morto em uma banheira em sua casa na Califórnia quando tinha apenas 34 anos. As autoridades consideraram sua trágica morte um acidente, mas tanto sua noiva quanto sua mãe questionaram as circunstâncias, com a mãe de Aaron até sugerindo que poderia ter sido “um possível assassinato oculto”.
Aaron Carter é um cantor, rapper, compositor e ator americano. Ele é amplamente conhecido como o “Príncipe do Pop” e um ídolo adolescente americano no final dos anos 90 e início dos anos 2000.
Após seus sucessos iniciais, Aaron Carter enfrentou muitas dificuldades em sua vida pessoal, incluindo problemas de saúde mental e dependência. Em 2022, Aaron Carter faleceu aos 34 anos.