A filha de Snoop Dogg, Cori, reflete sobre a tentativa de suicídio de 2021, colocada em prisão psiquiátrica 5150, motivo revelado – VC

A filha de Snoop Dogg, Cori Broadus, fala sobre seus problemas de saúde.

A jovem de 25 anos, que tentou suicídio em 2021, compartilhou recentemente o que a levou a esse momento.

“Sempre quis que a dor passasse”, disse ela à Us Weekly em entrevista publicada na quarta-feira. “Você chega a um ponto em que diz: ‘Basta’”.

“Achamos que a saída mais fácil é acabar com isso quando realmente não é o caso”, continuou ele. “Estar na espera 5150 no hospital, ter supervisão para ir ao banheiro, [ter] alguém sentado em uma cadeira para garantir que você não faça nada e depois ir para um centro psiquiátrico, foi definitivamente uma revelação para meu.”

Por que você decidiu compartilhar sua experiência agora?

“Sou um livro aberto”, confessou Broadus. “Muitas pessoas me contataram [dizendo que] estão passando pela mesma coisa. [As pessoas dizem:] ‘Como você pode querer se matar? Você tem uma vida perfeita. Todas essas coisas materialistas não vão embora quando você morre, certo? “Quero falar sobre certas coisas sobre as quais as pessoas talvez não falem.”

No episódio de estreia do E! “A paternidade de Snoop: a história de Cori e Wayne”, Broadus revelou como o diagnóstico de lúpus aos 6 anos afetou sua saúde mental ao longo dos anos.

“Desde pequeno sempre estive deprimido, sempre pensei ‘por que eu?’”, Disse Broadus no episódio de quinta-feira. “Ser jovem e ter lúpus era difícil. Vá sempre ao médico, tome remédio para pressão. “Então, assim que o COVID apareceu, me senti em um espaço profundo e escuro.”

O lúpus é uma doença auto-imune na qual o sistema imunológico do corpo ataca erroneamente tecidos saudáveis, de acordo com a Clínica Mayo. A condição não tem cura e pode ser difícil de diagnosticar porque seus sintomas também refletem doenças semelhantes.

Snoop, 53, e a filha de sua esposa Shante Broadus também falaram sobre como eles se suicidaram em determinado momento da pandemia e como o centro de saúde mental a ajudou a tratar sua depressão.

“Eu estava em um centro psiquiátrico porque tentei cometer suicídio em 2021”, disse Broadus.

A musicista acrescentou que seu noivo, Wayne Duece, é uma parte importante de seu sistema de apoio.

“Tenho muita sorte de ter Wayne, mas ainda assim, todos estamos passando por alguma coisa”, explicou Broadus. “Tudo vai ficar bem e isso vem com o tempo. “Sinto que quando estamos em um determinado espaço ou lugar, parece o fim do mundo.”

No episódio, a estrela, que atende por Choc quando lança músicas, revelou que aguentou se jogando de cabeça no lançamento de sua linha de cosméticos, a Choc Factory.

“Eu pensei, ‘OK, garota, você tem que sair dessa merda’”, relembrou Broadus durante um confessionário. “Então procurei hobbies online e surgiu maquiagem com brilho labial. Eu estava tipo, ‘Eu adoro um momento de brilho labial.’ E eu pensei: ‘Isso vai ser legal, vamos lá'”.

Mais tarde na série, a artista conversou com sua melhor amiga, Itali Miller, sobre como ela administra o lúpus e prioriza sua saúde mental atualmente.

“Parei de tomar remédios há quatro ou cinco meses”, disse Broadus a Miller. “Fui ao médico e meu trabalho de laboratório parecia melhor do que nunca. “Ainda estou muito, muito cansado, mas meu corpo não dói tanto.”

Ao longo dos anos, Broadus foi franca sobre seus problemas médicos e tratamentos, detalhando em janeiro que sofreu um derrame “grave”, que forçou ela e Duece a adiar seus planos de casamento.

Em setembro de 2023, ela disse à People que tomou a decisão de parar de tomar medicamentos para lúpus e tentar tratamentos holísticos, que incluíam fazer mais exercícios e tomar ervas, musgos marinhos e chás.

“Estou indo bem, melhor do que nunca”, disse Broadus na época, observando que escolheu a abordagem “totalmente natural” porque sua rotina atual a fazia “sentir que estava enlouquecendo”.

“Tomo remédio desde os 6 anos, dependi desses remédios a vida toda. Então, eu queria algo melhor para mim”, explicou ele. “Eu queria mudar porque isso se tornou demais. Tenho apenas 24 anos e tomo de 10 a 12 comprimidos todos os dias. Então, simplesmente parei de fazer isso de repente.

“Tenho dias em que fico doente, mas ainda sou abençoado e posso fazer o que amo e contar minha história”, continuou Broadus. “Mas há dias em que penso: ‘Uau, gostaria de não estar doente. Como seria minha vida se eu fosse uma garota normal? Faz parte do ser humano. “Você terá dias ruins, nem sempre terá dias bons.”

Related Posts

Justin Bieber quebra o silêncio: a dolorosa jornada de abuso e exploração na indústria musical…. – VC

Justin Bieber é o amor platônico de milhões de pessoas ao redor do mundo. No entanto, por trás da imagem deste jovem bilionário e famoso, existe uma…

CHOCANTE: Jennifer Lopez enlouquece depois que o áudio de FR3AKOFF com Diddy vaza! – VC

Jennifer Lopez está nas manchetes depois que um áudio vazado envolvendo ela e seu ex-namorado, o magnata da música Diddy, apareceu online. A gravação, que rapidamente se espalhou pelas…

EN VIVO EN LA CORTE🚨: Diddy REVELA todas las celebridades que asistieron a sus fiestas S3X (MIRAR) – VC

En un sorprendente giro de los acontecimientos, Sean “Diddy” Combs ha hecho arder Internet tras revelar detalles explosivos sobre sus polémicas fiestas privadas durante una sesión judicial…

Biggie’s Mom Reveals Diddy BLACKMAILED Biggie With Gay Tapes – VC

        The story of The Notorious B.I.G., also known as Biggie Smalls, is one that has haunted hip-hop culture for decades. His rise to…

Jada Smith PANICS After CNN EXPOSE Her As Diddy’s Minion – VC

        In an era where celebrity culture dominates headlines, the intertwining lives of Hollywood’s elite often lead to explosive revelations. Recently, the spotlight fell…

Everything Wendy Williams Has Ever Said About Diddy (She was RIGHT) – VC

        Wendy Williams, the queen of daytime talk shows and gossip, has never been one to bite her tongue. Whether it’s celebrities, scandals, or…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *