Sean “Diddy” Combs pode estar atrás das grades, mas isso não o impediu de quebrar o silêncio nas redes sociais para homenagear o aniversário de sua filha .
Enquanto ele permanece no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, um porta-voz do magnata da música disse ao Bored Panda por e-mail que ele está atualmente “forte” e “saudável”.
A conta do Instagram do rapper preso iluminou esta semana com uma mensagem dedicada à sua filha, Love Sean Combs.
Destaques
- A conta de Sean “Diddy” Combs no Instagram compartilhou uma postagem para o aniversário de sua filha enquanto ele permanece na prisão.
- “Feliz aniversário, @loveseancombs, papai te ama”, dizia a legenda.
- O rapper tem sete filhos com quatro mães diferentes.
- O artista em apuros permanece “forte” e “saudável” no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, disse um porta-voz.
Apesar de estar atrás das grades, Sean “Diddy” Combs fez postagem emocionada no Instagram para comemorar o aniversário da filha
Créditos da imagem: Shareif Ziyadat/Getty Images
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada por Baby Love (@loveseancombs)
O menino, que é seu filho mais novo, completou dois anos na terça-feira, 15 de outubro.
” Feliz aniversário!
Feliz aniversário!
Feliz aniversário, amor!
“Feliz aniversário!”, dizia o título.
“Feliz aniversário , @loveseancombs, papai te ama”, continuava a mensagem.
Sean Combs, com quem divide a sócia com Dana Tran, completou dois anos nesta terça-feira, 15 de outubro
O problemático artista anunciou o nascimento de seu sétimo filho, que divide com Dana Tran, em dezembro de 2022.
No total, ele tem sete filhos: Quincy, Justin, Christian, Chance, os gêmeos D’Lila e Jessie, e Love Sean, com quatro mães diferentes.
Diddy foi preso em Nova York em 16 de setembro sob acusações federais de tráfico sexual, extorsão e transporte para prostituição. Ele se declarou inocente e teve sua fiança negada repetidamente .
Não está claro como a postagem foi publicada, já que o rapper em apuros permanece trancado no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn.
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada por LOVE (@diddy)
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada por Baby Love (@loveseancombs)
Ele deverá permanecer preso até o início do julgamento, em maio de 2025.
Um porta-voz do fundador da Bad Boy Records disse que ele está “comprometido” em lutar contra seu caso.
“O Sr. Combs é forte, saudável e focado em sua defesa”, disse o porta-voz em comunicado enviado por e-mail ao Bored Panda e outros.
“Ele está empenhado em combater este caso e tem total confiança tanto na sua equipa jurídica como na verdade”, acrescentou o comunicado.
No total, o magnata da música tem sete filhos: Quincy, Justin, Christian, Chance, os gêmeos D’Lila e Jessie e Love Sean, com quatro mães diferentes.
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada por Baby Love (@loveseancombs)
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada por outdoor (@billboard)
Na semana passada, a equipe jurídica do três vezes vencedor do Grammy acusou o governo dos EUA de vazar informações e evidências do caso para a mídia, incluindo um vídeo de 2016 que o capturou agredindo fisicamente sua ex-namorada Cassie Ventura no corredor de um hotel.
Seu advogado, Marc Agnifilo, afirmou que “houve uma série de vazamentos ilegais do governo, que levaram a publicidade pré-julgamento prejudicial e altamente prejudicial que só pode manchar o júri e privar o Sr. ‘”, de acordo com um processo judicial de 9 de outubro.
Ao acusar as autoridades federais de má conduta, a equipe jurídica do rapper exigiu uma investigação para saber se as evidências vazaram para a mídia.